quarta-feira, agosto 12, 2009

Sem título



Primeiro post sem título...

Mas sem título porque também nem sei do quê eu vou escrever aqui, porque convenhamos eu não posto nada há milênios então nõ se assuste se eu começar a falar de gripe suína e terminar em História Econômica do Brasil na década de 30. (Brincadeira =X)

Férias de julho na parte sudeste, mais especificamente Santos é sinônimo de tédio, porque em Santos há todo tipo de chuva possível e imaginável. Há chuva por conta do relevo, por frente fria, por frente quente, por El Niño, por cilcone extra tropical, de verão (mesmo sendo no inverno) e até mesmo porque Deus quis... e ele anda regando demais aquelas margaridas lá em cima...

O resultado das minhas férias foi video game. Virei nerd de video game.... Fiquei jogando wii sports por um tempo mas resolvi jogar Perfect World que é um jogo online (MMORPG - Massive Multiplayer Online Role Play Game), cujo server é gratis independentemente da nacionalidade do mesmo, porém com algumas ressalvas. Qualquer um pode jogar, mas há alguns itens extras que são legais, porém a grande maioria é pura estética do seu personagem, que são pagos, ou seja, você paga se quiser. Se também não quiser pagar para ter os itens, mas querer tê-los também rola, porque sempre tem gente vendendo essas coisas em lojinhas nas cidades.


Perfect World é um jogo baseado na mitologia chinesa com 3 raças diferentes: Humanos, Elfos Alados e Selvagens. Humanos são humanos (nem tem graça hahaha) que podem ser magos ou guerreiros, Elfos alados são elfos ALADOS (jura? nunca ia imaginar..) que podem ser sacerdotes ou arqueiro e Selvagens podem ser barbaros (meio animal podem ser panda, lobo, leão ou tigre, sendo que todos possuem forma animal de tigre branco) ou feiticeiras (que possuem caracteristicas humanas, apenas com rabos e orelhas de raposa, gato, gazela, morcego e umas a mais que nao me lembro e e forma animal são raposas com maquiagem cor de rosa).




Eu primeiramente jogava no server brasileiro da Level up, mas a level up rouba muito! preços muito altos, má administração, falta de respeito com players, server bugado, lagado e quests sem tradução... se pelo menos as quests sem tradução fossem em inglês quebravam o galho, mas as quests estão em chinês e você acaba vendo uma sequência de pontinhos e quadradinhos.

Larguei a level up e fui para PWI - Perfect world Internacional, que é MA-RA-VI-LHO-SO. Os preços são em dolar mas dá muuuuuuuuuuito menos o que a LUG pede, o server não tem bugs, há alguns pontos de Lag por conta da concentração de players, e por incirvel que pareça achei as pessoas mais educadas, se bem ue tem noob também, porque noob (gíria para pessoas desprovidas de inteligência ou simplesmente chatar pra krl) tem em toda parte do mundo.

Foi lá que encontrei um clan BRAZIL que só falava em português. Eu pensei: ai que lindo fizeram um só pra brasileiros. Entrei lá e era dominado por tugas noobs (ai meu pai! tuga é blz mas noob é demais!). Saí de lá em 3 dias, até que aquentei muito, e me juntei a um clan chamado Cathedral que nem tem nacionalidade. Tem gente de Hong Kong, EUA, Alemanha, México e etc. Achei muito legal a galera e fiz boas amizades.

No fim das contas as ferias acabaram sendo boas apesar de nem ter saido de casa praticamente. Eu passei um tempo que morgaria reclamando por não ter nada o que fazer aperfeiçando o meu inglês e fazendo novas amizades virtuais que há muito não fazia!

Mas agora.. Deus pode parar de regar essas margaridas porque eu to doida pra voltar a andar de bicicleta na praiaaaa!!!!!

Pra quem quiser xeretar, eis os sites do PWbr e PWi, mais videozinho de apresentação do PW =D

O PWI tem coisas a mais que o PWbr como genies, roupas e montarias que o PWbr nem sonha ainda! Espero que gostem, e quem não gostar... sei lá mal ae pelo tempo perdido huahuahuahuahuahuahua.

=*


Músicas apresentadas nos vídeos são as músicas do jogo.





7 comentários:

Blog do disse...

Gostei, bem que eu queria poder jogar tudo para cima ficar um tempão off line jogando videogame

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Rafa Amaral disse...

Nossa, realmente seu blog tem um visual maluco, adorei. Meio caleidoscópico, dificil explicar. Venha conhecer o meu espaço blogueira, é de cinema:

http://cinemasemtempo.blogspot.com

Comente, diga o que quiser!

Abraçossss

Ana Célia disse...

Ai, nada melhor que um joguinho pra quebrar o tédio...o problema é que quando menos esperamos, estamos viciados!!!! hehehe
Eu jogava the sims, e ficava hooooras jogando!

Luiz Guilherme disse...

olha..bacana esse jogo..mas ele ega sem placa de video?tipo...com uam de 64bits ele roda on normals?e o requer da conexão...?

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Leandro Rocha disse...

Pior do que essa só aquela:

- Você acredita em Deus?
- Sim. Porque?
- Então pelo amor de Deus fica comigo hoje!!!!

Gostei do blog! Virei mais vezes.

Um abraço do amigo surtado.

Bianca Tupinambá disse...

hehehehhe engraçadinho!

Camis disse...

Gostei!
EHUEHEHUHEHEH

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com