terça-feira, fevereiro 16, 2010

Louise Vargas Sereno


Hoje, Seguda-feira dia 15 de fevereiro de 2010, completou 1 semana da partida de minha amiga Louise pra junto de papai do céu.

Louise foi citada em apenas 2 posts at
é hoje neste blog porque, como todos sabem eu quase nunca escrevo aqui, mas se eu escrevesse todas as coisas que nós vivemos juntas e aprontamos juntas, certamente haveria infinitos posts mais, pois nossa amizade foi muito repentina e de uma intensidade que até hoje só aconteceu dessa forma com ela.

Eu sempre fui muito desconfiada das
pessoas no geral, e nunca fiz amizades em 2 segundos, mas com a Lou, Lula, Loka, eu fiz em 2 segundos. Nos 2 segundos que por um motivo que nem me lembro mais ela me chamou pra ir até a casa dela.

Louise era minha companheira diária, nos falávamos e nos víamos diáriamente, as vezes não dava para nos encontrar, mas mesmo assim a gente conversava pelo telefone, Msn, Facebook, orkut e tudo mais.


A Lou, Lulinha, Lula, Loka, era e ainda é, sem a menor das dúvidas uma amiga que fará parte de mim pra toda eternidade, não a verei mais como vejo meus outros amigos, mas ela estará sempre dentro de mim, no meu coração e sussurrando no meu ouvido "Sargenta" e dando aquela gargalhada maravilhosa que a cidade inteira ouvia a kilômetros de distância.


Ela saiu da minha vida da mesma forma que entrou, repentinamente e com muito alvoroço, mas não saiu por completo, nem que ela quisesse ela sairia por completo, porque eu jamais deixaria.

Minha amiga era parte minha irmã, apesar dos puxões de orelha que eu dava nela, por mais chata que eu fosse, que eu pegasse no pé com as coisas loucas que ela inventava e fazia, ela era minha amiga verdadeira, a pessoa que não me julgava, que procurava me entender, da mesma forma que eu não a julgava e sempre tentava entender as aflições e os pensamentos dela.

Nossa amizade sempre foi e será sincera, verdadeira e recíproca.


Lou, eu te amo muito minha amiga e eu vou sempre estar feliz e sorrindo todas as vezes que eu me lembrar de você, todas as vezes que eu lembrar de você me ligando e falando que em 5 minutos me encontraria e demorasse 40 pra chegar, todas as vezes que vc abrisse a porta da minha sala no meio da aula e fazia gestos pra gnt conversar depois, todas as vezes que vc me ligava no almoço e dizia "Me espera aí que eu tô chegando! Não sai daí!".

Sentiremos todos muitas saudades suas, mas nunca te esqueceremos e sempre iremos lembrar de você muito felizes e agradeceremos sempre por você ter cruzado nosso caminho!

Um beijo e um abraço muito apertado dessa sua amiga sargenta que te ama.

Joyce =***






5 comentários:

Sereno. disse...

mt bom jo , eu amei ..te adoro !
ummmmm beijao pra vc flor

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paola Buczenko disse...

A homenagem ficou muito linda Joyce, as lembranças é o lindo presente q ela nos deixou...

Unknown disse...

Minha linda Joecy, adorei a mensagem, vc é muito especial para nós, como foi para a nossa amada Louise,beijus da tia

Anônimo disse...

nossa mesmo sem conhece-la voce é muito brilhante com as palavras, que dom de escritora que voce tem. Lu voce e a estrela maior neste universo te amo infinitamente