quinta-feira, maio 10, 2007

Sinceridade mata


Andando um dia pelo shopping perto da minha casa percebi o quanto eu posso ser fdp quanto à minha sinceridade (?) - se é que posse ser chamado de sinceridade. xD

Adiantando uma informação: Eu não gosto de números e nesse caso a aparência vale muito mais do que os números!

Voltando ao fato. Eu estava andando rumo uma loja de sapatos e na porta de uma outra loja uma mulher baixinha fala bem alto: EU TENHO 68 QUILOS! E eu pensei comigo: CARALHO QUASE 70! VAI FAZER UMA DIETA!

ahuHAuauAHUahuHAUhauhuHUAHuah

Deus do céu... como pode alguém ser tão má assim... ahUAHuahUAHuha

Pensamentos assim é que divertem a gente internamente. Sim, eu não falo essas coisas, Fala sério né? Todos sabem que sinceridade é essencial mas tudo tem seu limite. Entretanto, Eu falo muitas coisas assim "na cara" sim, por que acho que as pessoas merecem saber a verdade na face e não ficar com aquele joguinho de fofocas desnecessárias e chatinhas, e porque não, infantis?

Ah bem, eu me divirto muito com as minhas respostas e meus pensamentos por mais escrotos que esses sejam.

"Igor: Poxa Joy mas eu brinquei com o professor e ele me respondeu mó bravo...
Joy: Olha o lado positivo Igor. Você pode andar, ele não"

Coisas do Gênero "Os detalhes da sua incompetência não me interessam".

Miranda, sempre um gênio! \o/

2 comentários:

Alessandra Assis disse...

Quem não tem pensamentos escrotos que atire a primeira pedra.
hahuhuhu.

Anônimo disse...

ASHUAsuhaUSHAuhsauhshuA

caracolisssssss Joy

fala sério...

o lado Miranda tomou total posse de você heim?

ASHUauhsaUHSUAHsuhHUSAhshU

meu...

tadenha...
70 kilos?...
eu já indicava umas receitinhas de regime...
operação de redução de estomago...
e coisas do tipo
aHSUAUHSAuhsauhsuhasuhaHU

ain...

o.o

o cara não pode andar?

o.o

tadenho

ahusahusauhshuaSHUAUHSAUHsuhA

como você está crel não?

será que isso é um dos sintomas
de estar sentindo minha falta?

huasuhAUHSAuhsuhaHUSAhusAUHS

saudadess de vc...

hahahahahahahha

adoreii os coments!

xD