quinta-feira, agosto 20, 2009

Melhor Propaganda!

Um dia desses estava eu no meu momento ócio criativo e me deparei com um comercial espetacular da Intel onde me aparece um indiano bigodudo super baixinho andando como se ele fosse O CARA!

O melhor é que as pessoas o tratavam como O CARA!

Isso mostra que, como diz aquela musiquinha que apareceu no Faustão: O nerd de hoje é o homem rico de amanhã!

Eu A-DO-REI esse comercial. Ele é muito criativo e da valor a uma coisa que as pessoas estão valorizando cada vez menos que é o conhecimento, a informação. Cada vez mais as pessoas se preocupam com tudo de mais futil na vida, menos o que realmente importa.

Bem, chega de bla bla bla porque eu não sou livro de auto ajuda, e quem quiser ser alguém melhor, que acorde e se torne uma x).

Segue aí o videozinho pra gente curtir =D





Versão Chinesa



2 comentários:

adenilson disse...

hahahaaaa..
bm legal...o do brasil foi mais o menos...
nada como ser um cara INTELigente...
não há estatura para a competencia.
o//
parabens pelo blog.
pelo video q tem uma qualidade sensacional d imagem e som...
e virei mais vezes
o//

www.bocadekabide.blogspot.com

anjo vermelho disse...

A beleza nem sempre condiz com a inteligencia,quem ve cara nao ve coração.

mais o comercial foi genial mesmo!!

bjos bom fds!