domingo, abril 26, 2009

I want to buy you flowers!

Pensei que só eu tinha delírios assim! hauAHuahUAHUha
Sou fã agora!
A música é Flowers de Emilie Simon, uma francesinha muito boa!
O clip lembra muito Tim Burton *-*
Segue o vídeo com letra pra galera que vem perder tempo aqui curtir! \o/




I want to buy you flowers
Eu quero te comprar flores
It's such a shame you're a boy
É uma pena você ser um garoto
But when you are not a girl
Mas quando você não é uma garota
Nobody buys you flowers
Ninguém te compra flores

I want to buy you flowers
Eu quero te comprar flores
And now i'm standing in the shop
E agora estou aqui na loja
I must confess i wonder
Preciso confessar que me pergunto
If you will like my flowers
Se você vai gostar das minhas flores

You are so sweet and i'm so alone
Você é tão doce e eu estou tão sozinha
Oh darling please
Oh querido por favor
Tell me you're the one
Me diga que é você
I'll buy you flowers
Eu vou te comprar flores
I'll buy you flowers
Eu vou te comprar flores
Like no other girl did before
Como nenhuma outra garota fez antes

You were so sweet and i was in love
Você era tão doce e eu estava apaixonada
Oh darling don't tell me
Oh querido não me diga
You found another girl
Que você encontrou outra garota
Forget the flowers
Esqueça as flores
Because the flowers
Porque as flores
Never last for ever
Nunca duram para sempre
Never last for ever
Nunca duram para sempre
Never last for ever
Nunca duram para sempre
My love
Meu amor

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog e desejar bom fds
bjss

aguardo sua visita :)