sexta-feira, abril 10, 2009

Odisséia (?) de um bêbado


Assim, juro que num tô bêbado cara, mas em todo caso, antes de dormir vo te contar o que me ocorreu... xa só eu da um mijin rapidão!....


(minutos depois)


Ahh... agora eu tô mesmo aliviado!

Então, eu tava na facul né. Claro q eu sou um aristocrata, um cara de prima e pah... dae os muleques me chamaram pra ir no VivA Vinhos. Grãças a Deus né?! Porque assim, eu num sô homem de fica tomando cachaça e cerveja quente em buteco! Vinho ja ta de boa...

Fui com os muleque tudo gente de boa, as meninas lá também tudo perfeitão!... O único problema é que eu só to acostumado a beber água e derivados... esporádicamente um champAnhe E tals.... Dae eu já na segunda taça tava meio que alegrão huahuahuahua... acho que um cadin demais porque ainda acho que vi e ouvi coisa, veja só!

EU! Na minha santa e linda inteligência magnífica sei que, por exemplo VINHO é feito de uva, CORRETO?

Só que aquelas mina pediram vinho de pessego! mas eu disse..

Menina dea de ser burra que vinho é de PESSEGO! PÊ Ê ÉSSI ÉSSI Ê GÊ Ô!

Dae a vadia riu da minha! CarAAAAAAAAAAAaio véi!... Eu soltei...

Ri não aê baranga que vinho é de uva! DE UVAAAAAAAA!!!

Acontece que o garçon era ainda mais burro que a menina e ainda foi fazer a porra do vinho de pêssego. Quando ele chegou com aquela jarra na mão eu disse.

CARAAAAAAAAAAAAAAIO VÉÉÉÉÉÉEI... ELE FOI FAZER VINHO DE PESSEGO VÉÉÉÉI...

Num é que a budega era boa? tomei vinho de pessego pra caraio AHUhaUHAUhauHAUhauHAUh

Dae depois as mina pede vinho de morango. MORANGÔ!!!!! EMI Ô ERRI AH AN GÔ!!!!!!

Fiquei assim hocado velho, como pudia o garçõn fazer aquelas barbaridades?

Claro que um cara bonito, viajado e inteligente que nem eu num ia fica por baio das mina né pô! Chamei lá o garçon e pedi, VÊ AE UMA JARRA DE SANGRIA MAS DE SANGUE DE VINHO TA LIGADO, VAI MATAR NINGUÉM NÃO RAPÁ!

Dae as meninas começara.. AH O QUE QUE É SANGRIA?

E lógico eu respondi né, não ia deixar as mina lá sem saber o qu era, compartilhei a minha cultura com elas!

SANGRIA É COM ABACAXI, MORANDO, LIMÃO, MAÇÃ E GELO!

Mas as doidas retrucaram.. AHHH MAS VC DISSE QUE VINHO ERA SÓ DE UVA E OS CAMBAL SEU CABAÇO E AGORA TA PEDINDO ISSO?

Eu num ia fica por baixo né mano dae falei em alto e bom tom: LOIRINHA LINDA, DEXA DE SÊ BURRA! TEM ABACAI, MAÇ[A, MORANGO, LIMÃO E GELO MAS A PORRA DO VINHO É DE UVA TA LIGADO?

Resultado é que a sangria chegou a gente bebeu e agora só lembro dos flash... teve batata frita na parada, lmbro q eu tava num carro, lembro de alguma coisa haver com bonde das amantes CAÇadoRAs de Piru e to aqui agora véi... Inclusive... num sabia que tinha irmão gêmeo não cara... pô (chorando)... prazer em te conhecermano... (soluça).. sempre pedi um irrhmazinhopra... HIC... pra mãevéi... elanuncacontou... HIC... ue tu tava aki...HIC... TU É MÓ GNTE BOA, ESCUTA TEU IRMÃO...


Tem vinho ae?

4 comentários:

Rafa Renaux disse...

hhahhahahaha que foi isso? xD

O Sinuoso Deadend disse...

Muito engraçado.
Eu quase ri.
Só não ri alto porque eu acesso a internet em local público e tenho vergonha de ficar rindo alto enquanto os outros se perguntam: Quem é esse doido?

Então eu ri por dentro.

Valeu!

Mone disse...

Muito bom seu blog e muito engraçada a história do bebado :)

Diarreia Escrita disse...

hahahahha ilário d++ esse post

muito bom ;D