domingo, maio 27, 2007

SIM, EU FUI!



- Fui entrevistada pelo Juliu's Pub! (http://juliomoraes.blogspot.com/2007/05/julius-pub-entrevista-joyce-carpes.html)

- Por quê?

- Porque sou FODA!

- Mentira da porra...

- Ok, Ok... Mas fui... E eu também ganhei medalha de honra ao mérito na quarta série por tocar carruagens de fogo no teclado \o/

- Era o Prêmio de CONSOLAÇÃO.

- Foda-se, fui aplaudida xD. Também tirei gabaritei a prova de História Econômica no bimestre passado! WOO HOOOO

- O que tem haver esse feito nerd de sua parte? Você se fudeu na prova da sua tia e olha que é Direito!

- Ela me sacaneou, todos sabem! Ta certo que citei o artigo errado do CC mas e daí? O princípio tava certíssimo! Aliás, a primeira questão era ambígua.. eu interpretei pela visão da empresa e não do cara trambiqueiro... Em compensação eu vou morar na Inglaterra e nada disso me terá valor já que as leis mudam ».»'

- Exatamente! Vai tudo pro ralo!

- Ow... quem é você? Tá na minha mente? VAZA! Sou Pop agora 8D

- Mané POP nada... Sou tua consciência.

- Ah. Você é a empata foda que não me deixa fazer porra nenhuma ».»'

- Na verdade... ah é isso mesmo.

- Na verdade eu tenho problemas psiquiátricos O.O

- Menos Joyce, menos...

- Vou pedir ajuda à minha avó!

- Vovó é psicóloga mas tá com 80 nas costas tadinha... vai mandar você tomar vergonha na cara e ir estudar... VAI ESTUDAR CONTABILIDADE AGORA!

- Tabom... Escravidão é foda... Mas ainda sou pop 8D




"Por isso que sou apenas um gatinho de negócios."

2 comentários:

R Lima disse...

Fotinha massa.. cheia de caras e bocas..r..sss


Moça vim agradecer pelas visitas ao meu blog e deseja sempre sucesso a você...






[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Coringa disse...

parabéns pela entrevista