sexta-feira, abril 20, 2007

Friendship?



I am afraid, I don't much trust people anymore.

I just want to be myself and keep calm on my love's arms, just falling asleep and not worring about the world and all its problems.



Minha mente: um turbilhão de idéias, muitas delas agressivas a respeito de pessoas que um dia eu realmente amei.

A definição realmente não mudou muito do que a minha mente realmente costuma ser. Um extremo turbilhão de idéias, meu único trabalho é organizá-las e colocá-las para funcionar. A diferença é que não costumo ter pensamentos tão fortes e agressivos contra alguém que já realmente consideirei e muito. Acho que ainda considero.

Não acredito que uma amizade realmente sólida e construída durante anos possa ser tão frágil, pelo menos não no meu ponto de vista. A amizade verdadeira supera muito, mas isso apenas acontece quando ambas as partes estão dispostas a superar os problemas. Não é o que vem acontecendo em minha vida.

I just have mixed feelings about it. Nothing is purely good or bad.

Talvez a ausência venha mostrar a verdadeira face oculta em tantos anos de consideração mútua (?). O tempo dirá a verdadeira razão.

Para mim, amizade é um sentimento extremo e forte, onde os abalos são inevitáveis mas as rupturas só são fáceis se essa amizade não é forte, se não há um grande grau de consideração entre as partes.

NÃO HÁ UM GRAU DE CONSIDERAÇÃO ENTRE AS PARTES.

Quando há essa consideração mútua, saídas são facilmente econtradas e os problemas superados. Os problemas não estão sendo superados... Uma das partes tenta, mas a outra não está disposta.

Acabou...

I am afraid, sir, I can't do anythi
ng else.
I am just a little person in this wild world, with all this strange and weird people.
I just want to see and live beautiful things.
I just want to be myself and be happy.
On my beloved's arms.
I just want to live my life and be myself.



2 comentários:

Hase disse...

Oi..
acredito que a vida nos dá provas e maneiras de sabermos o pq de tudo ocorreu e o seu significado... e somente nós saberemos qual foi...

eu tbm jah me magoei com pessoas queridas e próximas... perdoar eh soh pras pessoas ricas de espírito!

gostei do fundo...

coloquei o link do seu blog no meu

contosghc.blogspot.com

byeeeeee

Claudya disse...

Vim te visitar... Seus blogs são bem interessantes! Sobre seu post, tb. já passei por isso, sabe o que eu faço agora, gosto de quem gosta de mim, e que se dane o resto (ignorar nesse caso faz bem!). Bjos...