quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Finalmente começando 2011!


Sei que estou ligeiramente atrasada nesse blog, mas enfim.... Acho que eu merecia umas férias bem prolongadas!

Como primeiro posto do ano novo é o clichê, vamos à ele!

2010 foi um ano completo!

Me lembro que a meia noite de 31 de Dezembro de 2009 eu tive um pressentimento tão forte que foi uma certeza! "2010 vai ser um ano muito difícil".

De fato foi! Um ano muito difícil, mas bom também...

Logo no início do ano uma das minhas melhores amigas faleceu por conta de um aneurisma. Já faz um ano desde que ela se foi deixando muita saudade dentro do meu peito, mas enfim, sei que ela está bem e a vida continua. Gosto muito de todos da família da Louise e continuo em contato e visitando eles.

2010 foi ano de TCC! Oh mon Dieu! (Achou que eu ia soltar OMG neh? HAAA!)

TCC foi mto chato e muito legal de fazer! Eu adorei pesquisar e odiei... o fato é que eu tive mta preguiça, mas adorava as informações... e eu escrevo muito rápido, logo eu demorava séculos pra ler por conta da maldita da preguiça e escrevia um capítulo em 3 horas... pelo menos terminei com um 10! (FUCK YEAH!)



Acredito que não teve nenhuma ligação com o presente de aniversário que dei pra minha orientadora...

Enfim, foi ano de TCC... não só meu, do meu namorado também. Assim que acabei o meu, fui corrigir parte do dele (sim parte, porque ele não me deu todo pra corrigir).

Em julho de 2010 comecei a namorar meu amigo de longa data! Pelo menos não tem a desculpa "estamos nos conhecendo" e também nos damos muito bem! Quando não consigo passar na fase de algum video game eu faço cara de coitada e ele passa pra mim (Ah ha!).



Em 2010 eu entrei nas aulas de Francês! Oui! Je parle Français maintenant! Entrei no básico 2 na Aliança Francesa e agora estou no intermediário (FUCK YEAH!).

No fim do ano, ainda em aula na faculdade, percebi que algumas rotinas perduraram desde o primeiro dia de aula em minha sala... mas prefiro relembrar de algumas experiências inusitadas vividas no segundo andar da Unilus onde passei 4 anos da minha vida frequentando de segunda a sexta.

-> Wesley e Rafael falando a música da Ivete Sangalo (Berimbau Metalizado acho...) com a Nathany que até então não tinha percebido que era a letra da m´´usica e tava tentando ouvir o diacho do som diferente que alucina a gente...



-> Celular do Alexandre Affonso que continuou tocando todo santo dia na sala, mesmo depois dos apelos da professora Gisele que ele tornasse uma obcessão na vida dele desligar o aparelho (principalemte na aula dela).



-> O dia que meu grupo apresentou trabalho de ciência política como se fosse o programa do Jô.

-> A facilidade que alguns amigos meus tinham de transformar qualquer matéria estudada pra prova em putaria e como eles se lembravam facilmente do assunto depois.

-> Altos devaneios pré prova como o da água (falarei a respeito no próximo post).

-> A descoberta que prof tbm é filho de Deus e vai no bar com a gente quando a gente chama.



-> Wesley, tira a porra da sua mão do braço da Nathany!

-> Tudo vira piada na sala de aula...

-> Fotografo da formatura também é troll! Tira 200 fotos nossa e na metade informa que a gnt não precisa fazer pose pq ele tava só testando a máquina...

-> Aquele que chega atrasado td dia no primeiro ano, continua todos os outros 3.

-> Aquele gnt fina que zoa demais na aula reprova (e 2 vezes!) -> não estou falando de DP, mas sim reprovar o ano inteiro!

-> Ainda preciso de um emprego!

-> não sei mais o que escrever aqui...

Enfim, 2010 foi um ano completo. Um ano cheio de alegrias e tristezas, altos e baixos. Pra 2010 eu fiz um pedido na virada, queria viajar mais. Ele se realizopu, porque nunca viagei tanto pra Campinas - Capivari - Santos na minha vida! Que esse desejo se mantenha no status de realizando em 2011 e que meu novo pedido também seja atendido! Mas esse, só vou falar no primeiro post de 2012 ;)


Até amanhã, ou mais tarde que postarei a filosofia/descoberta sobre a água!

2 comentários:

Entropia Brasileira disse...

Seja bem vinda a 2011!
Eu gosto do seu blog joice!

Não nos abandone!

Rafaella disse...

A gnt ainda vai conseguir fazer uma viagem bem legal, né? :D

Beijoo