sexta-feira, outubro 29, 2010

E ainda falam que os opostos se atraem...

Sinto em discordar em certas partes....

mas meu namorado é igual a mim, tem espasmos criativos, olha só a ideia!


        Joyce         diz:
*uhahuahuahuahua
*eu podia dormir junto ou fazer tcc
*falando em tcc, eu to com medo de levar meu note, ele ta mto velho =x


Alexandre - Embrace your Dreams! diz:
*RAPIDAO EU TIVE UMA IDEIA GENIAL AEHUEHAEUHAEUHAUEHAEH

        Joyce         diz:
*o.o
*huahuahuahuahua ok


Alexandre - Embrace your Dreams! diz:
*vou pegar isso
*http://capinaremos.com/files/2010/10/problema.jpg



*e colar com durex...
*em cima do negocio do mouse otico
*em baixo na verdade
*na frente do lazer
*do meu irmão
*laser *

        Joyce         diz:
*huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua


Alexandre - Embrace your Dreams! diz:
*ele vai ficar puto + qdo ver vai rir pra caramba
*ja volto x*********************

        Joyce         diz:
*huahuahuahuahuahua ok
*x*****************

Nenhum comentário: