quarta-feira, agosto 27, 2008

Sarcasmo existe?


sarcasmo

do Lat. sarcasmu sarkarmós


s. m.,
zombaria insultante;
escárnio;
ironia amarga, mordaz.


Bom eu não sei se isso existe, mas se existe, algumas pessoas ainda não pescaram a idéia que anda de mãozinha dada com a velha amiga ironia.

Amiguinhos, conhecidos, desconhecidos.. whatever, whoever... Homem vivendo em aquário é sim só no Bob Esponja gente! Garanto que tem DOIS homens que respiram embaixo d'água no Bob Esponja!

Como disse ali na tirinha : "Bons tempos em que os palpiteiros só precisavam se preocupar com o Futebol...". Eu sei que as coisas ficam mais difíceis com o tempo para alguns, eu sei, eu sei. Essa vida cheia de uploads é realmente elétrica! Não posso mais viver a minha vida lendo somente bula de remédio e escutando as notícias da boca da vovó como fazia antes, não.. isso não é o suficiente eu sei. Hoje temos de ler notícias na internet, assistir jornais na tv, parar de vez em quando e ler as manchetes das revistas nas bancas de jornais. O mundo já foi tão perfeito quando não se tinha que ler nada não é? Veja só, até desenho animado (e dos mais retardados e engraçados diga-se de passagem) é cultura!

Tenho fé em Deus que um dia as pessoas vão se adptar ao novo mundo e integrar-se-ão ao novo sistema (foi lindo agora né? Eita protuguês bunito sô!). Daí pra entender as analogias e brincadeiras é rapidinho, to falando sério! (LOL)

Calma, não fica triste, não da pra saber tudo (UFA!). Dá pra saber bastante, mas não tudo, e quem quer saber tudo também? (Eu, eu tia, olha pra mim aqui, olha, olha olha.. EU QUEROOOO) Se eu soubesse tudo eu ia acabar ficando depressiva por não ter mais o que aprender, por que a vida não passa de um aprendizado constante e é muito bom quando a gente aprende uma coisa nova! Eu pelo menos me sinto ótima quando aprendo uma coisa nova! Daí quero contar pra todo mundo que aprendi uma coisa nova (HA HA!). Mas as pessoas nunca querem ouvir a coisa nova que você aprendeu, só sua mãe quando você tem assim uns 10 anos de idade, depois ela nem se abala com o que você aprendeu.

Mas no fim tudo dá certo! Corre que dá pra aprender muito ainda viu! A menos que você saiba de tudo e já esteja depressivo que nem o Marvin. Tadinho.. Acordou se sentindo depressivo de novo...




C:/FORMAT (*enter*)

E o pior é que tenho certeza que mais gente não vai entender isso aqui de novo MuahauAHuahuahUAHuahUH



6 comentários:

Jonatas Fróes disse...

Na época do vestibular as semelhanças entre as figuras de linguagem me prejudicaram. Era algo que não cabia na minha cabeça. Hoje já entendo melhor do assunto hehe xD

E por sinal, a tirinha é bem engraçada hahahaha

;*

Musikaholic

Marcos Costa Melo disse...

Alguém até andou perguntando ultimamente, não sei se foi o Caetano: pra quê tanta informação?

abs

JG disse...

tem tanta coisa pra se aprender nessa vida...e tanta coisa que a gente é obrigada a aprender...

Ramiro Catelan disse...

Concordo contigo. É necessário, nos dias atuais, estar sempre atualizado, para não ser derrubado pelo fluxo do mundo. Bom post!

Abraços
Ramiro
http://traindoarazao.blogspot.com/

Felipe Felix disse...

Isso me lembra quando eu trabalhava na fente de um computador num escritório da prefeitura. Internet BandaLarga. Primeira coisa, antes mesmo de chegar mais alguém no salão, faltando mais de uma hora pro expediente da prefeitura, lá estava eu! Lendo notícias do mundo, absorvendo notícias de meio ambiente (claro, era o que tratava meu setor), me alimentando de notícias de tecnologia.
Chegava a ficar depressivo num dia que eu chegava atrasado e perdia o domínio do computador (que a próposito eu fiz ele funcionar muitas coisas que o setro de informática nunca havia resolvido) e não poderia me atualizar pela manhã, tendo deesperar o horário de almoço para poder parar o serviço e ver meus feeds para saber quais sites, blog e jornais tinham informações novas para meu sustento.
Ah... bons tempos!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Sarcasmo é prerrogativa masculina, afinal de contas, mulher nem tem saco...