segunda-feira, janeiro 21, 2008

MelDels!


Isso é o que eu chamo de fazer o tempo voar! O.O


Gente como passou rápido!


Ok ok um breve resumo com umas certas explicações...


2007 foi simplesmente uma merda pra mim ok? xD


Eu fiquei depressiva a maior parte do ano, não queria ler nem escrever ne nada, tanto que fiquei de dp de ADM por que aquele fdp ta afim de me comer mas ele que se foda sabe... eu denunciei ele pro coordenador e espero do fundo do meu coração que ele seja demitido e essa dp filhadaputs retirada porque eu realmente não mereço esse inconveniente!


Fiquei muito feliz de 2007 ter acabado e olhaaaaaaaaaaaa primeiro post de 2008!!!!!!!!


Bom, esse é o resumo e vou manter minha promessa ok?


Já comecei a escrever uma historinha a qual vou postar os capítulos aqui com a frequência que estes ficarem prontos =D


O primeiro estou terminando hoje mesmo devo postar aqui, ele não tem nome sabe... bom o Capítulo... acho que vou chamar de "O COMEÇO" AHuahUHAuauHA criativo né?


Vocês sabem que a criatividade é meu forte... ou não o.o'


Ah bem aí vai!


Feliz 2008 pra todos bem atrasado!


Ah e Claudio... SE FUDEU VAI SER PAI! HAuhauHAuahUHAuahUHA


xxxxxxx

Nenhum comentário: