quinta-feira, janeiro 31, 2008

Fora Artístico


*Conversa de MSN*


Ele diz:oi gata sumida

Eu diz:oi

Ele diz:tudo jóia?

Eu diz:sim

Ele diz:será q um dia a gente vai se ver mais?

Eu diz:um dia

Eu diz:qm sabe

Ele diz:nossa, vc é sempre assim tão fria?

Eu diz:rs..mas to falando algo de errado?

Ele diz:não, pensei q vc talvez quisesse sair comigo e tals

Eu diz:ah sim, mas um dia desse...é isso q to falando

Ele diz:pq não agora?

Ele diz:tem algo q te impede no momento?

Eu diz:tenho
Ele diz:posso saber o q é?

Eu diz:sim

Ele diz:me fala então?

Eu diz:falo

Ele diz:então?:

Eu diz:jantar e dps dormir

Eu diz:rs

Ele diz:boba...


Por uma anônima da PDC

Conversa de MSN

6 comentários:

Angel disse...

haushauhsuahsa

adorei esse blogger!!! ;)

Bjoo

Geek Teen. disse...

legal.........
qndo puder comenta no meu:

http://teamgeek1604.blogspot.com

Abraço.....

Por Ricardo Cazarino disse...

Olá! Obrigado pelos elogios viu!!!!! Chocolate, como assim? rss Teu layout é incrível...um dia eu chego lá..rss
Espero que goste dos demais post. Seja sempre bem vinda!
Até.

Luilton disse...

já tive conversas piores.. :)

abração.

Johny Farias disse...

Depois disso nada como
um bom Jack Daniel's pra esse guri,
sem gelo. ;)

Bacana teu blog, não só nos
gráficos mais em todos os âmbitos.

Beijo's

.Tamara disse...

huahauha

mto bom^^

acho que sempre sou fria deste jeito!

Parabéns...blog lindo!