sábado, fevereiro 17, 2007

Ao Início do Blog




Como primeiro post desse blog eu gostaria de explicar o que eu pretendo com ele, ou o que não pretendo com ele.

Há pouco tempo atrás fui convidada a postar em um blog de uma comunidade a qual participo no orkut e, devo confessar que adorei a idéia. O grande problema é que, as idéias que tenho de posts nem sempre são bem vindos lá.

Não há como agradar gregos e troianos e ainda gosto de postar lá apesar de tudo. Apesar de ler comentários como "Não li" ou "que bosta". Eu gosto de escrever e faço isso com amor, se é que conseguem entender o que eu digo. Sim, porque atualmente, o que menos ocorre no mundo e principalmente no Brasil é um jovem gostar de escrever (ler então nem se fala não é mesmo?).

Eu criei esse espaço pra satisfazer a minha necessidade de escrever a respeito do que eu bem entender, do que me chamar a atenção e do que me der na telha. Isso não impede de os visitantes me deixarem recados com idéias para textos de debate ou coisas do gênero.

Espero que os visitantes gostem desse meu pequeno espaço e que façam um ótimo proveito dele.

Enjoy the space =)

3 comentários:

Anônimo disse...

O Blog No Escuro é otimo pena que as ideias expostas ali não são muito respeitadas. Mas fazer o que quando leva o nome No Escuro?? Espera-se de tudo... Até mesmo respeito porque por mais que a regra geral seja ZUAR ali existem pessoas que fazem de um tudo para o ambiente ser o mais saudavel possivel. E uma dessas é você dona Joyce^^!! E tantos outros que o Placenta convidou!! Bem, sucesso com o seu Blog!!

Bjs......Pry

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee

uuuu
até q enfim to conseguindo comentar

agora você tem um Blog...
q lindo *.*

é verde e tem um trevo
ameiiii...

e o texto inicial ta ótimo...
gostei da maneira como abriu o Blog...

uuu
quero só ver heim...
vou querer textinho novo sempre

\o/

Beijossss!

Unknown disse...

Gostei do blog e do que escreveu. Continue assim. :)

Beijos!!