segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Aos novos Membros



Conversando com amigos desde o tempo que criei este blog (dias, apenas dias, diga-se de passagem), percebi que alguns deles compartilhavam do mesmo espírito de expor seus pensamentos.

Decidi então atribuir ao O Barulho dos Pensamentos contribuidores. Estes, irão expor todas as suas idéias tornando assim o blog cada vez mais eclético. Espero que os senhores visitantes apreciem essa diversidade, pois cada um, com sua personalidade, certamente irá dar proceguimento ao blog como uma revista online. Revista dos barulhos da mente.

Escolhi, até agora 3 pessoas de minha confiança para acrescentar um algo a mais na alma do blog. Todos com diferenças e afinidades. Todos com opiniões próprias e dispostos a defender seus pontos de vista.


DecemberBoy (O moço que faltou na montagem)

Sejam bem vindos contribuidores. A partir de hoje O Barulho dos Pensamentos está mais rico com a presença de vocês!

Enjoy the Space =)

4 comentários:

Juh disse...

Oi serei nova leitora!
quero ver isso aih em pratica, gostei do blog!

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo o/

Nossa... ficou demais essa montagem, mohhh lindo os desenhos... moh lindo a gente neh?
hehehehehehe

E uhul... amei o textihno de boas vindas, me sinto moh honrado de ter sido convidado e estar podendo colaborar com o Blog... sem dizer em na atitude de querer estar passando sempre algo inovador e diferente para os leitores do blog!

=D

bom...
fico mohh agradecido mesmo pelo convite, e estamos ai neh... faremos do Blog, um local com pensamentos, idéias e sentimentos espalhados e defendidos por nós, e mostraremos eles ao mundo!!!
\o/

Nós temos a FORÇA!

ashuahsuauhsauhshuaS

Brigadoo ^^

Fabiano Roberto disse...

"Escolhi, até agora 3 pessoas de minha confiança"
depois dessa frase, acho que terei que me deletar do meu blog, afinal não confio nem em mim rsrs
mas piadinhas idiotas a parte, certamente é bom ter opinões diferentes da nossa afinal só com a discusão e pluraridade de idéias podemos aprender algo

decemberboy disse...

Putz.. que responsa agora heim??
Meu primeiro comentário como colaborador!! \o/
Obrigado pela confiança!!

=)