quinta-feira, agosto 11, 2011

Fadas usam botas!




Tava voltando pra casa bem tarde ontem de noite, quando de repente eu tomei um puta susto!

É eu olhei direto pra uma janela e me surpreendi com o que eu vi: Uma fada de botas dançando com um anão!

TA CERTO, VAMO LÁ...

Sério, fadas usam botas e você precisa acreditar em mim... Eu vi!

EU VI! E NÃO TO MENTINDO PRA VOCÊ!

É... fadas usam botas e vc precisa acreditar em mim...

Eu vi com os meus dois olhos!

Ah... Td bem neh...

Então eu fui no médico pra ver o que ele ia me dar né...

Ele disse "Filho, filho vc foi longe demais, pq fumar e viajar é td o que vc faz..."

YEAH \,,,/



Guitarrista Diz: L'Oreal Because I'm worth it! ;D

Nenhum comentário: