terça-feira, maio 17, 2011

Who the Fuck?

No Dia 11 de abril o baterista do Angra E do Shaman, Ricardo Confessori, afirmou o seguinte: "Restart não é Rock. é banda infantil". O que acabou por desencadear um comentário épico do menininho restart Pe Lanza: “A gente escuta Black Sabbath e, em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas.".

Com este comentário do vocal do Restart, Black Sabbath chegou até os Trending Topics mundiais no twitter, por conta da indignação de todos os brasileiros que leram essa brilhante pérola.



Os comentários foram desde "Restart acha que é Black Sabbath com emoção" até "NOSSA SE O OZZY SABE DISSO ELE SE MATA!".

Sinceramente, eu não gosto de Restart, mas eu gosto de Black Sabbath e de Ozzy Osbourne, e sabendo que esses caras inventaram o Heavy Metal tocando como uma banda de blues é mesmo um sacrilégio compará-los aos coloridinhos do Restart. Já ouvi músicas deles, e as letras são até bonitinhas, mas em minha concepção, o resto está errado.

É verdade galera Restart, que rock não precisa ser do mal. O próprio Ozzy, apesar de ser "Príncipe das Trevas", tem músicas mais lights, mais meigas, e muito bonitas por sinal como Changes, que ele cantou em dueto com sua filha Kelly Osbourne. Mesmo assim, ele não se veste como palhaço, não fala como palhaço e não pensa como palhaço.



Ainda acho que essa papagaiada de Restart é bandinha feita em estúdio fadada a ser modinha...

Não sei se a galera chegou a ver o viral do ano passado onde, em uma entrevista na TV, Ozzy é questionado a respeito de Justin Bieber.

- Que tipo de música você ouve agora? Você fica ouvindo música? (Entrevistador)
- Eu não ouço muita música. Alguma coisa às vezes gruda nos meus ouvidos daí fica direto na cabeça e acaba saindo pela minha boca. (Ozzy)
- Então você ouve bastante Justin Bieber? (Entrevistador)
- Quem? (Ozzy)
- Justin Bieber... (Entrevistador)
- Que porra é Justin Bieber? (Ozzy)
- Eu gostei dessa resposta. É Perfeita! (Entrevistador)

Eis o vídeo pra quem não viu.



Pensando nisso eu imaginei o Ozzy no programa do Jô! Imagina só o Jô vira pra ele e diz "Então Ozzy, você sabia que o Restart disse que se inspira em você e no Black Sabbath pra fazer o Rock deles?", e magníficamente o Ozzy responde "WHO THE FUCK IS RESTART?"



Brincadeiras à parte, não que o Ozzy estivesse brincando quando ele falou do Justin Bieber... Ozzy conheceu Justin Bieber depois e gravou um comercial com ele! Só para variar, o comercial é bastante engraçado. Eu também não curto Justin Bieber, mas achei muito pertinente a mensagem do comercial. O mundo tá mudando numa velocidade alarmante e cada vez mais o novo contrasta com o velho brutalmente. O próprio Ozzy é averso à tecnologia e essa coisa de internet, como ele mesmo diz, mas lembremo-nos que o Ozzy é Disléxico, tem Transtorno de Déficit de Atenção e ainda é Hiperativo e Hipocondríaco!

Não sei se o Ozzy ficou amiguinho do Bieber, se ele chama o moleque pra tomar leite na casa dele, mas a interação no vídeo foi demais, e acho que o Ozzy curtiu muito fazer isso!


Pra quem quiser ver a reportagem dos caras falando do Restart, clica aqui!
Pra quem quiser ver a resposta dos meninos Restart, clica aqui!


@LitaRee_real Rita Lee Ontem era sexo, drogas e rock'n roll. Hoje é sexo seguro, yogas e...restart?
17/05/2011 15:22


Um comentário:

Rafaella disse...

eeei, eu que falei do "who the fuck is restart?" hhahahaha