terça-feira, maio 17, 2011

Who the Fuck?

No Dia 11 de abril o baterista do Angra E do Shaman, Ricardo Confessori, afirmou o seguinte: "Restart não é Rock. é banda infantil". O que acabou por desencadear um comentário épico do menininho restart Pe Lanza: “A gente escuta Black Sabbath e, em seguida, coloca a nossa emoção nas músicas.".

Com este comentário do vocal do Restart, Black Sabbath chegou até os Trending Topics mundiais no twitter, por conta da indignação de todos os brasileiros que leram essa brilhante pérola.



Os comentários foram desde "Restart acha que é Black Sabbath com emoção" até "NOSSA SE O OZZY SABE DISSO ELE SE MATA!".

Sinceramente, eu não gosto de Restart, mas eu gosto de Black Sabbath e de Ozzy Osbourne, e sabendo que esses caras inventaram o Heavy Metal tocando como uma banda de blues é mesmo um sacrilégio compará-los aos coloridinhos do Restart. Já ouvi músicas deles, e as letras são até bonitinhas, mas em minha concepção, o resto está errado.

É verdade galera Restart, que rock não precisa ser do mal. O próprio Ozzy, apesar de ser "Príncipe das Trevas", tem músicas mais lights, mais meigas, e muito bonitas por sinal como Changes, que ele cantou em dueto com sua filha Kelly Osbourne. Mesmo assim, ele não se veste como palhaço, não fala como palhaço e não pensa como palhaço.



Ainda acho que essa papagaiada de Restart é bandinha feita em estúdio fadada a ser modinha...

Não sei se a galera chegou a ver o viral do ano passado onde, em uma entrevista na TV, Ozzy é questionado a respeito de Justin Bieber.

- Que tipo de música você ouve agora? Você fica ouvindo música? (Entrevistador)
- Eu não ouço muita música. Alguma coisa às vezes gruda nos meus ouvidos daí fica direto na cabeça e acaba saindo pela minha boca. (Ozzy)
- Então você ouve bastante Justin Bieber? (Entrevistador)
- Quem? (Ozzy)
- Justin Bieber... (Entrevistador)
- Que porra é Justin Bieber? (Ozzy)
- Eu gostei dessa resposta. É Perfeita! (Entrevistador)

Eis o vídeo pra quem não viu.



Pensando nisso eu imaginei o Ozzy no programa do Jô! Imagina só o Jô vira pra ele e diz "Então Ozzy, você sabia que o Restart disse que se inspira em você e no Black Sabbath pra fazer o Rock deles?", e magníficamente o Ozzy responde "WHO THE FUCK IS RESTART?"



Brincadeiras à parte, não que o Ozzy estivesse brincando quando ele falou do Justin Bieber... Ozzy conheceu Justin Bieber depois e gravou um comercial com ele! Só para variar, o comercial é bastante engraçado. Eu também não curto Justin Bieber, mas achei muito pertinente a mensagem do comercial. O mundo tá mudando numa velocidade alarmante e cada vez mais o novo contrasta com o velho brutalmente. O próprio Ozzy é averso à tecnologia e essa coisa de internet, como ele mesmo diz, mas lembremo-nos que o Ozzy é Disléxico, tem Transtorno de Déficit de Atenção e ainda é Hiperativo e Hipocondríaco!

Não sei se o Ozzy ficou amiguinho do Bieber, se ele chama o moleque pra tomar leite na casa dele, mas a interação no vídeo foi demais, e acho que o Ozzy curtiu muito fazer isso!


Pra quem quiser ver a reportagem dos caras falando do Restart, clica aqui!
Pra quem quiser ver a resposta dos meninos Restart, clica aqui!


@LitaRee_real Rita Lee Ontem era sexo, drogas e rock'n roll. Hoje é sexo seguro, yogas e...restart?
17/05/2011 15:22


domingo, maio 15, 2011

Presentinhos

Ando pensando que preciso postar mais vezes aqui, começarei a fazer exercícios diários de escrita, ou pelo menos tentarei... Quem me segue pelo twitter sabe que eu adoro falar sobre qualquer coisa e que não é muito difícil ter papo comigo... Tentarei exteriorizar mais isso aqui no blog.

Com tantas datas comemorativas por esses meses, resolvi fazer um post sobre dar presentes, e não sobre presentes em si \o/


Pensei nisso porque muita gente odeia dar presente, odeia procurar presentes, mas eu adoro. Sério mesmo, eu adoro dar presente, pena é que eu nunca tenho grana pra comprar um presente e dar pras pessoas.

Um dos meus passatempos favoritos é ficar procurando presentes na internet. Mercado livre, americanas.com e afins. Eu gosto de pensar no que dar.



É muito fácil dar presente pras pessoas que conhecemos, basta prestar atenção nos gostos dela. Sei que é impossível saber o que ela tem ou deixa de ter, isso é saber de todo mundo, não de uma pessoa só, mas acredito que seja mais difícil dar algo que a pessoa já tenha se pensarmos bem nas coisas que ela gosta.

Por exemplo, se a pessoa é super fan de crepúsculo, você não vai dar um dos livros pra ela, porque CERTAMENTE ela vai ter um, procure perceber os outros gostos, não as modinhas que ela está seguindo no momento...

Nem sempre um presente legal é barato, então se você não está muito disposto a gastar muito dinheiro, aí é que tudo vira realmente um mega desafio! Tem que procurar demais dentro dos gostos da pessoa até achar alguma coisa que caiba no seu orçamento.

O legal mesmo é que quando você acha o presente perfeito você se sente invensível! Pelo menos nos próximos 15 minutos que se seguem (ouié). Porque a melhor parte é dar o presente! (AH HA!)

É legal quando a pessoa nunca esperaria aquilo daí ela faz a maior cara de bobo do mundo e sempre, SEMPRE, da vontade de dar risada, mas é impagável!



Algumas pessoas que eu conheço acham um tanto desnecessário dar presentes. Bem, cada um no seu quadrado, como dizia o filósofo... Mas não, eu não acho desnecessário, gosto de desencadear reações variadas.

Por vezes consigo comprar alguma coisa legal e guardo por meses até dar no dia certo. Isso funciona muito bem porque eu escondo o presente do meu campo de visão então não o vejo todo o tempo, assim consigo controlar a ansiedade de dá-lo.




Mas quando é necessário, dou antes da hora mesmo, principalmente se for algo de comer ou algo que precise ser testado pra que, se for o caso, possa ser devolvido ou devidamente trocado.

Enfim, compartilho mais uma vez uma informação inútil a respeito de mim mesma com quem quer que queira ler essa birosca aqui =P

Se alguém precisar de ajuda pra dar presentes, me pergunta que eu sou boa nisso, inclusive em dar pitacos também! ;D

Já ia me esquecendo... falando em presentes eu ganhei um presente esses dias xD

Ok, OK, OK não foi necessariamente um presente já que era uma espécie de concurso... Ganhei o Baralho Geek da MKT Virtual que conta a História da Internet =D



É muito legal o baralho e é simplesmente o que eu queria por muito tempo, e finalmente consegui um desses graças aos meus conhecimentos internéticos e rapidez tuiteriana!



That'l all folk, até a próxima...

A dica é.. quem quiser, me enxa pra postar mais, as vezes preciso de um empurrãozinho...