domingo, março 01, 2009

Claro que pago essa merda...





O aposentado Richard Roper, de 63 anos, escapou de nova punição por ter pago uma multa por ter estacionado irregularmente em Sudbury, na Inglaterra, com um cheque escrito em folhas de papel higiênico, segundo os jornais "Telegraph" e "Daily Mail".

Roper tinha sido multado em 30 libras (R$ 107) por ter estacionado seu carro irregularmente em Sudbury. Em protesto, ele decidiu pagar o valor com um cheque escrito em duas folhas de papel higiênico, de acordo a reportagem do "Telegraph".

A polícia do condado de Suffolk, porém, não achou a coisa engraçada e entrou com um processo no tribunal cobrando mais 15 libras (R$ 53,50), valor que seria necessário para receber o pagamento incomum.

Roper, porém, negou  que não estivesse querendo pagar a multa. "Fiz o pagamento escrito sobre folhas de papel higiênico, pois ele reflete adequadamente meus sentimentos em relação ao sistema", afirmou o aposentado ao "Telegraph".

Seguirei o ideal de Roper de agora em diante... começando por qualquer resenha, trabalho ou lição de casa que a rof de Organizações Internacionais nos mande fazer! 

Hihihihi...se a moda pega rs...

8 comentários:

Anônimo disse...

haha pelo menos ele foi original!
gostei do blog!
beijos!

disse...

A policia do condado tem o menos senso de humor...
Acho melhor vc não arriscar, pq aqui eles parecem tb não ter!!!
rsrsrsr

Laís Carvalhêdo disse...

original e bem claro! pessoas com esse senso eh que despertam-nos do rotineiro e nos mostram o real. muito legal o blog... parei aki pela brinkadeirinha do orkut! mas axo q vo fik passando por aki... muito bakana mesmo! abraços!

ederDBZ disse...

se a moda pega vai faltar papel higienico no mundo... foi uma atitude interessante e esse tipo de protesto, axo totalmente valido...

Luis Felipe Jordão disse...

hahahahhahahah pelo menos ele foi original (2)

entra no meu blog please!: www.luisfelipblogueiro.blogspot.com
conheça também o meu fotolog: www.fotolog.com/luis_jordao

Pequeno Historiador Urbano . disse...

HAHAHAHAHA
Adorei xD

Tá certo!


www.representando-a-mim-mesmo.blogspot.com/

saga dos martins disse...

Esse tipo de protesto eu nunca tinha visto. Adorei...
Beijinhos!!

http://cgfilmes.blogspot.com/

Unknown disse...

nao sei porque me identifiquei com teu trabalho/ achei ao acaso/poderia ir a milhares de blogs mas vim no da joyce carpes ler algo sobre papel para limpar a bunda. e gostei.