Parece piegas mas, 2009 no balanço final, foi mara! Pelo menos para esta que vos fala...
É lógico que como uma pessoa comum a minha vida tem seus altos e baixos, mas este ao que passou me ensinou muitas coisas e me fez enxergar pessoas que agora são muito importantes na minha vida.
Ultrapassei alguns de meus limites e percebi que me fez um bem danado e me tirou medos idiotas que insistiam em rondar meus pensamentos.
Descobri que o amor é mais que um sentimento, é um estado de espírito que quando constante cativa e ajuda a gente a se erguer cada vez mais, e percebi isso justamente em um momento em que teoricamente eu deveria estar desacreditada deste, pois um namoro de quatro anos havia sido desfeito por mim mesma e sem demasiadas dores.
Aprendi a amar incondicionalmente minha vida e dar um valor cada vez maior àqueles que aparecem em minha vida. Alguns vem e vão, mas aqueles poucos que vem e ficam são especiais demais para que a gente os deixe passar assim sem mais nem menos, e este ano de 2009 eu considerei muito estes que ficam e os ajudei, protegi e os fiz dar muitas risadas.
Surpreendi muitos que me julgavam pelas aparências e fui surpreendida por estes.
Entrei na vida de muitos para ficar, assim como estes entraram na minha com o intúito de se fazer presente permanentemente.
A vida quis me pregar peças, em algumas eu caí e em outras não, mas todas foram muito divertidas.
Vivi este ano, principalmente este fim de ano de uma forma, que jamais imaginaria viver. Mudei de hábitos, mudei de planos...
No fim das contas, 2009 teve um mega superávit!
E espero que o crescimento do meu PIB seja no mesmo ritmo do crescimento do PIB da China em 2010!
Feliz 2010! Espero que todos tenham superávits neste ano!!!